Entrega das Joias

  • Quais são as formas de entrega?

Nossas entregas são realizadas via Correios. Os pedidos são enviados em até 1 dia útil após a aprovação do pagamento.

  • Qual é o prazo de entrega?

Você pode conferir o prazo de entrega estipulado para o seu pedido, logo após a escolha da modalidade de envio. O mesmo passa a contar na data de postagem (até 1 dia útil após a confirmação do cartão de crédito ou Pix). Reforçamos que são prazos estimados de acordo com os parceiros e prestadores de serviço.
Nós queremos que você receba a sua compra o quanto antes, e estaremos à disposição para ajudar a intermediar possíveis imprevistos.
As entregas são feitas de segunda a sexta, pelos Correios. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Fazemos nossa parte de enviar o pedido no prazo, porém a entrega pode sofrer eventuais atrasos por parte dos Correios. Neste caso você pode abrir uma reclamação no Fale Conosco do próprio serviço de entregas, informando o seu código de rastreio.

  • Qual é o custo do frete?

O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, que utiliza como base além do peso, o endereço de entrega e o método de envio escolhido. A partir do CEP informado, o sistema apresenta as opções disponíveis para a sua região.
Aproveite o frete grátis em compras a partir de R$200.

  • Posso agendar a minha entrega?

Nossos fornecedores de logística, ainda não permitem o agendamento da entrega e a antecipação do roteiro escolhido para cada região.

  • O que fazer em caso de ausência no local de entrega?

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria fica disponível para retirada nos Correios, mas fique atenta, pois caso o pedido não seja retirado no prazo de 5 dias úteis, ele retorna para nós, neste caso é necessário pagar um novo envio.

  • Meu pedido chegou violado, como proceder?

Em caso de embalagem violada, incentivamos que recuse o recebimento e imediatamente entre em contato com o serviço de Atendimento ao Cliente.

  • Meu pedido foi extraviado ou atrasou. O que fazer?

Entre em contato com o nosso serviço de Atendimento ao Cliente. Teremos o maior prazer em te passar todas as orientações referente ao seu pedido.

Ao comprar em nosso site você automaticamente concorda com os termos acima.